Prinfor Informática e Eletrodomésticos

Prinfor Informática e Eletrodomésticos - Sem stock e sem nova data de entrega

João Pedro Pereira Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Estou a reclamar acerca desta empresa pois fiz uma encomenda de um lava louça da teka no valor de 358,22€, antes de ter feito a encomenda entrei em contacto com a empresa para confirmar que teriam o produto. Ao qual respondem que sim, mas 1o teria de fazer o pagamento. Fiz o pagamento para prosseguir com o pedido, foi dada uma estimativa de 15 dias, seria entre dia 19.11 até dia 26.11.
Portanto é hoje dia 26 e sem qualquer resposta por parte da empresa, continuo a espera do lava louça sem previsão.
A única resposta que deram foi que possivelmente seria entregue em armazém em Dezembro, mas sem qualquer outro detalhe.
Para resumir, não recomendo esta loja nem o seu serviço de apoio ao cliente.
Dão uma data inicial ao cliente para receberem o pagamento dos clientes e depois deixam-nos a espera sem o produto e sem o dinheiro.
Mau serviço
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

SAC
Serviço de Apoio ao Cliente

Deverá, naturalmente, rever o teor da informação passada previamente dado que, em instância alguma, lhe foi dito que existia stock como afirma.

Foi informado que não tinhamos stock do equipamento e que teriamos de encomendar à marca.
Foi-lhe inclusive, antes de pagamento, indicado que teria um prazo estimado (estimativa não será uma certeza até porque dependemos da marca tal como indicado) de 8/16 dias úteis.
Após ter-lhe sido comunicada a informação acima expressa, realizou o pagamento apenas no dia seguinte.
Contactamos a marca que nos indicou que estaria prevista reposição para Dezembro.
Foi-lhe, igualmente, passada a informação.
Hoje, dia 27/11/2021, questionamos como consegue indicar que não tem qualquer resposta por parte da empresa, quando a informação foi passada previamente e lhe foi dada, de igual forma, a previsão passada pela marca a dia 22/11/2021.

Demos uma data prevista, aceite por si, e aquando nova previsão da marca fizemos chegar precisamente a mesma.
naturalmente, dependendo da marca e respetiva distribuição, passamos as previsões que nos são dadas.

Em instância alguma existiu qualquer mau serviço tendo sempre sido avisado e estando a par da sua encomenda.

Com o bom senso e respetivo senso comum, caso o equipamento já estivesse disponível e connosco, logicamente já teríamos servido a sua encomenda.

Ao dispor,
João Reis
João Pedro Pereira Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Assunto resolvido assim que deram entrada de material em stock. nada a apontar quanto ao equipamento Bom seguimento da situação apontada por parte da equipa. obrigado