Prio Energy Marca Recomendada

Em tratamento
JAQUELINE dos Santos
JAQUELINE Santos apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Abasteci no Posto Prio Rua 1 , coloquei 15 euros de gasolina , usei o servicio automatico e na altura nao tinha nem papel para dar comprovante , paguei com cartão estrangeiro WISE e me cobraram 100 euros. Isso foi no dia 11 de março e até hoje não me devolveram o meu dinheiro. O tanque do meu carro enche com 50 euros, como que me pegam 100 euros, um absurdo essa empresa fazer isso. Nao abasteçam mais nesses postos , uma brincadeira com o consumidor , quero meu dinheiro de volta..
Mandei email pro posto de combustível e não resolveram nada empurraram pra cima do banco.
Hoje mandei email novamente pro banco e me enviaram o código ANR da cobrança pra vocês encontrarem meu pagamento, de novo estou mandando pra vocês o código pois não é a primeira vez. 24363394071424252242522
Data de ocorrência: 11 de março 2024
18 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) JAQUELINE dos Santos

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vamos analisar a sua reclamação 111229724, recebida a 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.
Dar-lhe-emos resposta o mais rápido possível.
Estamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.

A Equipa PRIO
24 de abril 2024
Boa tarde Exma. Sra. JAQUELINE dos Santos,

Recebemos a sua exposição através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente em 02/04/2024.

A sua questão será tratada pela mesma via.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Prio Energy
Prio Energy está a aguardar resposta do utilizador