Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Divulgação de serviço incorreto

32008019
Norberto Martins apresentou a reclamação

Boa tarde dia 22/09/2019 fui as bombas de gasolina da Prio no Forte da Casa perto de alverca do Ribatejo meti 20 litros de gasolina top 95 fui pagar mas antes reparei na bomba o preço e o litro era a 1,45.9 paguei ao pegar na factura reparei que tinha pago 29,19 euros mas no painel da bomba que era o nº4 tinha marcado 24,14 euros fui verificar de novo voltei disse á funcionaria há aqui qualquer coisa que não esta bem voce venha verificar na bomba esta uma quantia aqui esta outra na factura mas eu agora não posso ir ver tenho aqui muita gente e estou só saí tirei foto ao painel junto envio com a factura para que seja fiscalizado para ver o que esta acontecer sém mais Norberto hm 22/09/2019 hora do serviço eram 10,39

22 Set2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Norberto Henriques Martins
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 32008019, recebida a 2019-09-22 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.

30 Set2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmo Sr Norberto Henriques,
Agradecemos desde já a sua comunicação.
Analisando o processo verificamos que no visor marca 29,19 € e não 24,14 € como faz referencia acima.
Contudo e para que a leitura seja mais perceptível, iremos consultar o nosso prestador de serviços para verificar a possibilidade de deslocar ligeiramente os valores para baixo.
Ao dispor para eventuais esclarecimentos,
A Equipa PRIO

30 Set2019