Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Divulgação de serviço incorreto

Norberto Henriques Martins
Norberto Martins apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Boa tarde dia 22/09/2019 fui as bombas de gasolina da Prio no Forte da Casa perto de alverca do Ribatejo meti 20 litros de gasolina top 95 fui pagar mas antes reparei na bomba o preço e o litro era a 1,45.9 paguei ao pegar na factura reparei que tinha pago 29,19 euros mas no painel da bomba que era o nº4 tinha marcado 24,14 euros fui verificar de novo voltei disse á funcionaria há aqui qualquer coisa que não esta bem voce venha verificar na bomba esta uma quantia aqui esta outra na factura mas eu agora não posso ir ver tenho aqui muita gente e estou só saí tirei foto ao painel junto envio com a factura para que seja fiscalizado para ver o que esta acontecer sém mais Norberto hm 22/09/2019 hora do serviço eram 10,39
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
22 de setembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Norberto Henriques Martins
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 32008019, recebida a 2019-09-22 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
30 de setembro 2019
Exmo Sr Norberto Henriques,
Agradecemos desde já a sua comunicação.
Analisando o processo verificamos que no visor marca 29,19 € e não 24,14 € como faz referencia acima.
Contudo e para que a leitura seja mais perceptível, iremos consultar o nosso prestador de serviços para verificar a possibilidade de deslocar ligeiramente os valores para baixo.
Ao dispor para eventuais esclarecimentos,
A Equipa PRIO