Prio Energy

Prio Energy - Erro no abastecimento

Pedro Machado
Pedro Machado apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Boa tarde, hoje desloquei-me ao posto de combustível da Prio em Febres, quando ia para sair do carro a funcionária deslocou-se junto a mim para abastecer disse-lhe o montante que era para abastecer e a mesma fez o abastecimento, (não reparei o combustível que a mesma colocou), fiz o pagamento junto à bomba e por isso não tenho comprovativo do mesmo. Quando saí do Posto de combustível percorri sensivelmente 500 metros e o carro parou. Foi aí que me lembrei será que ela colocou gasolina? Confirmou-se a funcionária não olhou para a tampa de depósito que tem escrito ( duas vezes) Diesel e colocou gasolina, ao entrar em contacto com o posto a mesma me referiu que tinha colocado gasolina e que a mangueira tinha entrado no depósito não assumindo o erro. Penso que como funcionária se tinha dúvidas em relação ao combustível devia perguntar, assumo o meu erro que não vi se naquela bomba havia gasóleo ou não, mas a funcionária devia ter a obrigação de reparar no que está escrito na tampa de depósito do veículo.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Prio Energy
3 de dezembro 2018
Caro Pedro Machado,
Agradecemos desde já o seu email.
O posto em questão não é um posto de gestão direta, sendo que a gestão de recursos é da responsabilidade do posto de abastecimento.
Desta forma, deixo o contato (236 676 121) e sugiro que fale diretamente com o gestor.
PRIO Energy
Ver perfil de
28 de novembro 2018

O proprietário ao solicitar o abastecimento tem o dever e obrigação de informar o que pretende, a responsabilidade é sua!

23 de janeiro 2019

Sempre que vou á Prio sem self service, pergunta-me "Qual é o produto/combustivel". Isso não aconteceu?