Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Gerente incompetente

José Carrilho apresentou a reclamação

Comprei no dia 6/4/19 no vosso posto de abastecimento da A16 perto de Mira Sintra, uma botija de gaz. No dia 13/4/19, quando tive necessidade de a utilizar, não funcionou. Fui ao posto de abastecimento para efectuar a troca e a funcionária disse que teria de ter autorização do gerente. Telefonou ao gerente e este disse que estava em formação e que teria de voltar na segunda feira seguinte. Espero que a formação tenha sido sobre gestão de conflitos e resolução de problemas ou gestão de relacionamento com clientes, pois não conheço os hábitos de higiene do gerente em questão, para mim é insultuoso sugerir que esteja três dias sem tomar banho. Como solução, comprei noutro local uma botija que funciona perfeitamente. Hoje, no meu dia de folga, voltei ao local para proceder à troca, que me foi recusada por o problema ser do redutor.
Em primeiro lugar, essa informação deveria ter sido dada pelo gerente à funcionária no momento da reclamação. Depois, se é um problema recorrente e estão a proceder à troca dos antigos redutores por modelos novos, essa informação deveria estar disponível em local visível. Ainda queria assinalar, que a atitude arrogante do gerente, não desperta simpatia pela marca e não é um bom exemplo para os colaboradores, dos quais saliento não tenho razão de queixa.
24 Abr2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exma Sr José Carrilho,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy

27 Abr2019
José Carrilho adicionou uma resposta

Exmos Srs

Fiquei a perceber que a Prio é alheia a todos os problemas. O redutor pode avariar, apenas por mau manuseamento pelo utilizador. No meu caso particular, sempre funcionou bem e só o manuseio no momento de trocar a botija. Ainda assim, admite a Prio que um número significativo dos seus clientes manuseia mal o redutor, de tal forma que decidiu mudar o fornecedor do mesmo. Mas no entanto, não sentiu necessidade de informar os seus clientes desta eventualidade. Nem os clientes, nem os funcionários. Assim e no meu caso particular, tive necessidade de me deslocar ao ponto de venda três vezes para ter gás, quando um papel afixado ou a informação prestada pelo gerente à funcionário do ponto de venda, teria evitado tantos incómodos.
Não explica a Prio, porque motivo o redutor avariado por mau manuseamento do utilizador, funciona com a botija comprada noutro estabelecimento.
Não explica a Prio, porque essa possibilidade de avaria não é partilhada com clientes e funcionários.
Não explica a Prio, se é politica comercial da empresa, pedir ao cliente para voltar três dias depois, para a resolução de um problema que pode ser feito em minutos.
Não explica a Prio, se a formação dos gerentes não visa a satisfação dos clientes, mas antes o desprezo arrogante para com os mesmos.
Fico a aguardar as explicações que realmente importam, porque entretanto fui obrigado a três deslocações ao ponto de venda, a comprar uma botija noutro local e a perceber que a Prio também é alheia à incompetência arrogante dos seus gerentes.

Com os melhores cumprimentos
José Carrilho

17 Mai2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exmos Sr,
A Direção Comercial lamenta o sucedido e garante que todos os operadores deste posto foram prontamente advertidos para a necessidade de cumprir as regras estabelecidas pela empresa, de forma a melhor servirmos os nossos clientes. Gostaríamos ainda de informar V.ª Ex.ª que, a Prio Energy tem implementado, desde que iniciou a sua atividade, uma política de Gestão de Recursos Humanos estruturada e organizada, que responde na generalidade às necessidades correntes de atendimento na nossa rede de postos de abastecimento. Cremos que todos os nossos operadores atendem os nossos clientes com profissionalismo e retidão não os desrespeitando de qualquer forma, contudo, lamentamos qualquer situação menos correta que tenha sucedido nesta ocorrência.
Ao dispor,
PRIO