Prio Energy

Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Valores cobrados indevidamente

Paula Carreira apresentou a reclamação

No dia 15/02/2018 ao 12h53 no posto de abastecimento da Prio Energy em Grândola, coloquei o meu cartão de multibanco inglês e meti 10 euros de gasolina, conforme anexo comprovativo o qual por sorte guardei o talão. Quando regressei a casa, e consultei o meu extrato bancário, fiquei estupefato ao ver que não foi retirado 10 euros da minha conta, mas sim, o total de 100 euros. Coisa nunca vista! Que procedimento é este!! E se fosse o meu único dinheiro que tivesse na minha conta. Pergunto com que autorização eles fazem isso!! É um abuso de confiança. Garanto que não volto a meter gasolina nesta bomba e tal conselho vou dar para todos os familiares, assim como amigos e conhecidos e lhes pedir que façam passar a mensagem. Só quero que me devolvam o meu dinheiro o mais breve possível. Pois caso contrário, meto um advogado, a processar a Prio Energy, por abuso de confiança. Que acabam por enganar os clientes, conforme pude verificar através do portal da queixa, não sou o único que aconteceu está situação. Espero que reponham o meu dinheiro o mais breve possível.

17 Fev2018
Paula Carreira adicionou uma resposta

Situação resolvida

25 Out2018
Paula Carreira avaliou a marca

Não tenho a dizer mais nada sobre o assunto. Obrigada