Prio Energy

Prio Energy - Valores cobrados indevidamente

Paula Fernando Carreira
Paula Carreira apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

No dia 15/02/2018 ao 12h53 no posto de abastecimento da Prio Energy em Grândola, coloquei o meu cartão de multibanco inglês e meti 10 euros de gasolina, conforme anexo comprovativo o qual por sorte guardei o talão. Quando regressei a casa, e consultei o meu extrato bancário, fiquei estupefato ao ver que não foi retirado 10 euros da minha conta, mas sim, o total de 100 euros. Coisa nunca vista! Que procedimento é este!! E se fosse o meu único dinheiro que tivesse na minha conta. Pergunto com que autorização eles fazem isso!! É um abuso de confiança. Garanto que não volto a meter gasolina nesta bomba e tal conselho vou dar para todos os familiares, assim como amigos e conhecidos e lhes pedir que façam passar a mensagem. Só quero que me devolvam o meu dinheiro o mais breve possível. Pois caso contrário, meto um advogado, a processar a Prio Energy, por abuso de confiança. Que acabam por enganar os clientes, conforme pude verificar através do portal da queixa, não sou o único que aconteceu está situação. Espero que reponham o meu dinheiro o mais breve possível.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
Paula Carreira
17 de fevereiro 2018
Situação resolvida
Paula Fernando Carreira
Paula Carreira avaliou a marca
25 de outubro 2018

Não tenho a dizer mais nada sobre o assunto. Obrigada