Prio Energy

Prio Energy SA

Ranking na categoria

Categoria
Estações de Serviço

Sobre

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.


Telefone: 234390010

Morada
Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

E-mail
info@prioenergy.com

Website
https://www.prioenergy.com

Recomenda esta marca?

13
13

Partilhar esta página


Prio Energy - Valores cobrados indevidamente

Resolvida
16802318
727
0 gostos
Paula Carreira apresentou a reclamação

No dia 15/02/2018 ao 12h53 no posto de abastecimento da Prio Energy em Grândola, coloquei o meu cartão de multibanco inglês e meti 10 euros de gasolina, conforme anexo comprovativo o qual por sorte guardei o talão. Quando regressei a casa, e consultei o meu extrato bancário, fiquei estupefato ao ver que não foi retirado 10 euros da minha conta, mas sim, o total de 100 euros. Coisa nunca vista! Que procedimento é este!! E se fosse o meu único dinheiro que tivesse na minha conta. Pergunto com que autorização eles fazem isso!! É um abuso de confiança. Garanto que não volto a meter gasolina nesta bomba e tal conselho vou dar para todos os familiares, assim como amigos e conhecidos e lhes pedir que façam passar a mensagem. Só quero que me devolvam o meu dinheiro o mais breve possível. Pois caso contrário, meto um advogado, a processar a Prio Energy, por abuso de confiança. Que acabam por enganar os clientes, conforme pude verificar através do portal da queixa, não sou o único que aconteceu está situação. Espero que reponham o meu dinheiro o mais breve possível.


Esta reclamação tem um anexo privado
17 Fev2018
Paula Carreira adicionou uma resposta

Situação resolvida

25 Out2018
Paula Carreira avaliou a marca

6/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não tenho a dizer mais nada sobre o assunto. Obrigada

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)