Farmácias e Parafarmácias

PromoFarma - Encomenda que não chegou

Magda Tatiana Monteiro Simões Nicolau
Magda Nicolau apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
No passado dia 01.09.2021 fiz uma compra através do site Promofarma referente a um artigo com o valor total (produto + portes de envio) de 32,23€ á parafarmacia NUT.
Recebi um e-mail a confirmar a encomenda com a referência 3YPJD cuja data da entrega seriam entre 1 a 3 dias úteis. Desde dia 7 que estou a tentar via e-mail resolução da situação e eis que me dizem que a encomenda foi entregue, quando na realidade não chegou sequer a ser recolhida no remetente. Dirigi-me ás instalações da MRW de Canelas (Vila Nova de Gaia) no passado dia 08.09.2021 para verificar se a encomenda estaria lá, quando a funcionária muito gentilmente me fotocopiou a informação que tinha na base de dados e que dá conta que a encomenda nunca chegou a ser recolhida pois a parafarmacia em questão estaria sempre encerrada nas várias tentativas de recolha.
A Promofarma insiste que a encomenda foi entregue e mandou-me até verificar com os vizinhos se tinham recebido a encomenda. RIDÍCULO!!!! Quando na realidade tenho como comprovar que nunca foi sequer recolhida no remetente, quanto mais chegar ao destinatário (eu).
Exijo a devolução do dinheiro ou o envio do produto que tinha tentado adquirir e até á data nada fizeram.
Nunca mais comprarei nada neste site e recomendo que não o façam.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
PromoFarma
10 de dezembro 2021
Caro(a) Cliente,

Lamentamos desde já a situação ocorrida.

Verificamos que a situação foi resolvida.

Serviço de Apoio ao Cliente PromoFarma
Magda Tatiana Monteiro Simões Nicolau
Magda Nicolau avaliou a marca
23 de setembro 2021

Não recomendo de todo a marca. Uma vez que, inicialmente não queriam assumir a responsabilidade afirmando categoricamente que a encomenda tinha sido entregue quando sempre tive provas em minha posse de que a mesma nunca tinha sido recolhida no remetente