PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Campanha "amigo traz um amigo"

Rosa Celeste
Rosa Celeste apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Quando realizei um contrato com esta empresa decorria a campanha " amigo traz um amigo" e fiz referencia à existência dessa campanha no ato do contrato pois possuia as condições para poder usufruir do bonus que era atribuido. Na altura foi-me dito que só passados 3 meses eu poderia obter o bónus. Passou mais de um ano e nada... Reclamei com quem realizei o contrato e nada...está incontactável... deixei de pagar a mensalidade e fui contactada por alguém a quem expliquei que o tinha feito com o objetivo de falar com alguém da empresa. Ouviu o meu protesto e encaminhou para a gestora S.... A...... Esta senhora envia-me uma carta a reclamar da dificuldade que estava a ter em me contactar só que ao ligar-me com o numero 695....não é possivel fazer o retorno... A senhora pede para lhe telefonar utilizando o numero 707.......Liguei e fui atendida por alguém que me bombardeou com questões e os minutos a passar...para no fim me dizer que o assunto era tratado com a tal S..... Após consulta na NET verifiquei que há um numero gratuito. Já o utilizei por duas vezes .Fui atendida, voltei a narrar a situação e o resultado é sempre o mesmo. Não resolvem nada e o que me dizem é: a senhora S.... neste momento não lhe pode falar ela liga-lhe. A sra. S..... cointinua muda e calada. Reclama com uma carta e depois toma esta atitude?

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
PROSEGUR ALARMS
14 de junho 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
Rosa Celeste
Rosa Celeste avaliou a marca
21 de junho 2019

Comportamento adequado após a reclamação no portal da queixa