PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Que me seja creditado o valor pago enquanto o serviço não funciona

Frederico Lamas apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019 (editada a 21 de janeiro 2020)
Boa tarde, há mais de 6 meses que estou a tentar resolver a minha situação com a Prosegur, contudo não tenho tido qualquer
resultado. Contratei um serviço de incendio á mais de 6 meses, onde incluía a verificação do sistema de incêndios existente, bem
como a sua ligação ao sistema de incêndios da Prosegur. Há mais de 6 meses que aguardo a reparação e ligação do sistema, contudo
nada é feito e cada vez que um técnico se desloca ao local diz nada saber sobre o mesmo. Para piorar a situação desde o momento
que contratei este serviço, que me é debitado o valor mensal do serviço, contudo o mesmo nunca esteve a funcionar. Os
responsáveis da zona estão sempre a mudar e os clientes é que pagam pela incompetência. Agradeço esclarecimentos

A Aplicação Super Live PRO não funciona á mais de 1 mês.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
5 de dezembro 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
26 de dezembro 2019
A questão foi esclarecida diretamente com o cliente.
20 de janeiro 2020
Boa tarde, esta reclamação não foi resolvida, e pelos vistos está longe de ser revolvida.
A pessoa que me contactou da Prosegur não sabe do que se está a falar, e também não quis ouvir o que tive para dizer. Pois como tive oportunidade de referir o assunto - o problema relatado é no contrato de santo Andre.
Estranho o facto de terem colocado a reclamação como resolvida se não está nada resolvido, mais uma vez demonstra a falta de palavra que temos vindo a ser alvo por parte da prosegur.
Relativamente é outra situação, do assalto, de Agosto de 2019, onde a Prosegur depois do alarme de intrusão ter disparado enviou os agentes para o espaço errado continuamos á espera de resolução. Os agentes foram enviados para um local e o assalto estava a decorrer noutro local. Quem vais responder pelo mesmo? Continuamos sem resposta do vosso seguro.
Aguardamos esclarecimentos
21 de janeiro 2020
A Aplicação livre pro não funciona á mais de 1 mês.
20 de abril 2020
Bom dia desde 21 de Janeiro que aguardo, esclarecimento sérios da prosegur. Pois até agora ninguém contactou o comercial e o confrontou com os factos. Eu próprio falei com o comercial que me comunicou que não é verdade que a prosegur diz.
21 de maio 2020
A questão encontra-se resolvida junto do cliente.