PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Rescisão de contrato falta de resposta

Christopher Mendes apresentou a reclamação
29 de maio 2020 (editada a 15 de fevereiro 2021)
Quero rescindir o contrato com esta empresa, ja liguei para a linha de apoio a cliente e a resposta foi que alguém iria voltar a ligar para mim, o que não aconteceu, voltei a ligar e outra vez dizem que vão voltar a ligar. O que não aconteceu outra vez.
Decidi mandar carta registada com aviso de receção, mas também não obtive nenhuma resposta. Acho que estão a fazer de preposito para adiar adiar a situação e para não rescindir o contrato.
Agora recebi uma fatura para pagar o ano todo, claro enviar faturas já enviam mas rescindir contratos claro que não têm tempo para tratar.
Estou muito insatisfeito com eata empresa e quero que me rescindam o contrato na data em que receberem a carta de rescisão, pois não vou pagar valores a mais pela vossa falta de resposta.
Então quero rescisão de contrato na data 20 de Maio de 2020, também tem de vir retirar o equipamento e voltar a enviar fatura com o acerto dos valores.
Obrigado
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
29 de maio 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
16 de julho 2020
A situação foi esclarecida directamente com o cliente.
23 de julho 2020
Ainda não cancelaram o contrato, usaram a desculpa que renova todos os anos, obrigando-me a pagar mais um ano. Já fiz o contrato a anos e a fidelidade já foi cumprida á muito tempo. Quando questionados para baixar o preço disseram que apenas baixariam se eu ainda fizesse mais outro ano. Ridículo
15 de fevereiro 2021
Continuo a querer a rescisão do contrato e ainda não obtive resposta se receberam as minhas cartas pois já enviei duas e se quando acabar o periodo de fidelização forçado irão mesmo cancelar o contrato!
22 de março 2021
A questão encontra-se ultrapassada e o cliente foi esclarecido.
Christopher Mendes avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Empresa que faz tudo por dinheiro e engana as pessoas, não tem apoio ao cliente e parece impossivel rescindir um contrato