PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Falha na execução de serviços pagos

Tetiana Ryzhova
Tetiana Ryzhova apresentou a reclamação
25 de março 2024
Boa tarde, meu nome é Tetiana, sou gerente da empresa Fancy Angels lda, NIF 517573814. Em Maio de 2023 adquirimos o café por trespasse. Um representante da Prosegur marcou uma reunião para apresentar os serviços da Prosegur e alterar o nome no contrato do antigo proprietário do café para meu (agora Brunch Bar 42 na rua Artilharia Um, 42a). Na reunião, o vendedor disse que todos os serviços estavam funcionando perfeitamente e fez questão de trocar o pacote Classic pelo Plus. O vendedor argumentou que o pacote custa apenas alguns euros mais caro por mês, mas receberemos muito mais serviços sem pagamento adicional. Após a assinatura do contrato, a empresa Prosegur cobrou à força 180 euros pelos serviços do chamado técnico, sobre os quais ninguém avisou antecipadamente. O técnico da empresa, por sua vez, disse que o equipamento de alarme está ultrapassado, não funciona corretamente e necessita de substituição urgente, e que não mudará nada, pois isso não está incluído no custo dos serviços. No total minha empresa foi enganada, os seguintes serviços da lista não funcionam: acesso web, aplicação Smart, verificação de foto/vídeo etc. A empresa Prosegur não responde perguntas sobre por que não recebi os serviços pagos. Os funcionários da Prosegur vêm até mim regularmente e insistem em pagar por serviços adicionais, bem como em trocar equipamentos às minhas custas. Solicito o reembolso de serviços não prestados e gostaria de terminar
meu contrato com a Prosegur o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
8 de abril 2024
Exma. Senhora Tetiana Ryzhova,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado através de email enviado a 02 de Abril de 2024, ao qual não obtivemos resposta.

Prosegur Alarms
Tetiana Ryzhova
Tetiana Ryzhova avaliou a marca
10 de abril 2024

A questão principal foi ignorado totalmente. Em resposta recebi uma proposta pra pagar ainda mais, sem uma palavra sobre o que foi pago por me durante 6 meses sem o Prosegur prestar o serviço pago.