PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Erro contratual

Hugo Miguel
Hugo Miguel apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Esta empresa ainda não tentou solucionar um problema que se arrasta desde Novembro de 2018 , depois de dezenas e dezenas de chamadas que efetuei a explicar a situação ocorrente e até agora nada fizeram, que irei aqui expor agora.
Um comercial da prosegur dirigiu-se à loja que ainda estava em obras e ofereceu um serviço da empresa onde oferecia um pacote de todos os produtos e mais alguns por um preço, expliquei a esse mesmo senhor que não estaria interessado de momento visto que ainda estava em obras e nao tinha interesse, é então aqui que esse comercial em questão passado uma semana volta ao estabelecimento e manipula um empregado meu para assinar um
contrato por mim tento ele dito ao meu empregado me estaria a fazer um favor e que eu tinha concordado e que só teria de pagar o que quer que fosse quando acaba-se as obras (Janeiro) posto isto o empregado assinou sem saber o que estava a fazer e esse mesmo contrato tinha erros que não acabavam ,desde assinatura falsa , valores de fatura , espaço considerado moradia e não comercial para melhorar nenhum dos serviços instalados funciona devidamente , enfim depois de diversas tentaivas de resolução foi me transmitido que não deveria pagar nada até ser resolvida a questão e o que é que fizeram?! Retiraram duas mensalidades seguidas através do débito direto que eu nem sabia que estava ativo.
Acho insustentável e absurdo uma empresa de tanto nível diminuir-se com comerciais como este ( caso isolado) .
Continuo à espera de resposta de reembolso e rescisão.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
11 de fevereiro 2019
A questão foi resolvida diretamente com o cliente.
Hugo Miguel
Hugo Miguel avaliou a marca
7 de março 2019

Muito a melhorar , desde a honestidade contratual à dedicação na resolução de problenas técnicos