PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
35%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Incumprimento da denúncia do contrato

Resolvida
João António da Silva Dias
João Dias apresentou a reclamação
18 de março 2024
Por não se pretender mais os serviços da Prosegur, uma vez que se alterou a residência onde estes eram prestados, cancelamos o débito direto, pensando ser o suficiente. No entanto, recebemos uma fatura anual para pagar por não ter sido possível o débito direto. Contactado o apoio ao cliente da Prosegur foi dito que era necessário enviar uma declaração pelo titular do contrato a referir que pretendia a denúncia do contrato, o que ficaria efetivo após 30 dias do envio da declaração. Foi precisamente isso que fizemos em janeiro. Sucede que, apesar de enviado para o e-mail indicado, a Prosegur disse que não recebeu, continuando com chamadas, SMS e emails de cobrança. Foi reenviado o e-mail com a declaração em fevereiro. Desta vez, acusaram a receção do e-mail, mas disseram que a declaração não era válida pois não estava assinada de forma manuscrita, o que não corresponde de todo à verdade. Apesar de comunicado e relatado diversas vezes, certo é que volvidos dois meses a Prosegur continua a ignorar a existência de denúncia do contrato e continua insistentemente a realizar emails, chamadas e SMS de cobrança. Mas, ainda mais caricato, emitiu uma nova fatura para um período, espante-se, até 2025. Uma vez que ignoram isto tudo, fica a presente queixa formal, dando novamente nota que o assunto foi entregue a advogada para tomar as devidas providências para um caso no mínimo suspeito.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
PROSEGUR ALARMS
18 de março 2024
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
PROSEGUR ALARMS
28 de março 2024
Exmo. Senhor João António da Silva Dias,

Confirmamos a resolução da situação exposta tal como o confirmado através de email enviado a 28 de Março de 2024.

Com os melhores cumprimentos,
Prosegur Alarms
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.