PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Recusa de entrega de liquidação de dívidas e pedido de equipamentos vendidos

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Após pedido de rescisão em Agosto de de 2018, foi-me indicado que todos os valores estariam liquidados se paga-se o mês de Agosto e Setembro. Após efectuar essa quitação obtive confirmação que o processo que a minha ligação a empresa estava terminado através do Dr. (*). Pedi um documento escrito com a nota que estava tudo liquidado recusaram ! Chega-me agora uma carta com um pedido de indemnização a prossegur de 800 euros referentes a facturas em atraso de Outubro a Dezembro? E 700 euros por material não entregue e que tinha sido adquirido e pago no momento da instalação.
Após contacto telefónico foi-me comunicado que estava em divida deste valor. Assim sendo vou avançar com um processo em tribunal sobre a empresa. O numero de contrato esta mais acima.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
27 de fevereiro 2019
1 de março 2019
A situação foi resolvida diretamente com a cliente.