Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - A altice meo deixou de disponibilizar a tecnologia cobre

Luis Ortiga apresentou a reclamação
25 de março 2024
A minha mãe de 83 anos tem telefone fixo rede de cobre à mais de 30 anos.
A MEO tentou fazer um novo contrato com a minha mãe de rede móvel em que implicava ter de comprar um telemóvel para poder dar continuidade ao serviço. Só que a minha mãe já não tem capacidades para o utilizar o mesmo e nunca aceitou.
No dia 16 de janeiro de 2024 cortaram o serviço, não por falta de pagamento: mas porque o serviço por rede cobre foi descontinuado pela MEO altice.
Já enviamos o pedido do valor correto de janeiro que é o único que está em falta (16 dias). Mas enviaram fatura do mês completo e dos meses seguintes quando não existe serviço prestado!
A MEO quebrou um contrato de mais de 30 anos e ainda está a exigir pagamentos posteriores ao corte do serviço!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
25 de março 2024
Olá Luis Ortiga,

Registámos o seu pedido com o nº 109935624, no dia 2024-03-25.

www.altice.pt/
5 de abril 2024
Olá Luis Ortiga,

Em resposta ao seu pedido com o nº 109935624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/
17 de abril 2024
Depois de me contactarem da Provedoria da Altice / Meo em como já não existia divida e enviarem um E-mail com a mesma informação.
A minha mãe recebe nova carta intimidatória, em como a faturação ocorrera até ao dia 04/04/2024 e que se tiver algum equipamento e se não entregar: vão faturar uma indemnização por incumprimento!? Quando o telefone antigo de tecnologia de fio de cobre foi pago pelos meus pais ( descontado o valor na faturação há muitos anos).
A minha mãe de 83 anos já está novamente preocupada e com insónias e com tensão arterial alta. E mais: já nem acredita em mim, que lhe disse que estava tudo resolvido.
Isto é surreal, já não sei o que fazer mais.
17 de abril 2024
Isto é surreal, já não sei o que fazer mais.
Olá Luis Ortiga,

Em resposta ao seu pedido com o nº 109935624, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

* PROIBIDO *://www.altice.pt/
Luis Ortiga avaliou a marca
17 de abril 2024

Nunca fui tão ignorado numa reclamação, antes de reclamar no Portal da Queixa: foi como estivesse a falar uma língua desconhecida. Não recomendo a ninguém aquilo que passamos eu e a minha mãe: uma sensação de impotência da nossa parte e de impunidade da outra parte. Por cada reclamação que fazíamos éramos intimidados e o valor a pagar aumentada. Recorri a vários meios para reclamar incluído a DECO. Mas só depois de reclamar no PORTAL DA QUEIXA a quem estamos muito agradecidos, é que uma senhora da Provedoria da ALTICE MEO entrou em contacto comigo: muito simpática e atenciosa e que me pareceu a única pessoa minimamente inteligente que entendeu a nossa fundamentação nas reclamações e que lamentou o mal entendido e informando que já não existia qualquer divida da nossa parte.