Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Alteração da mensalidade sem acordo do cliente

Torcato Lopes
Torcato Lopes apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Em meados de Dezembro de 2020 fui contactado por um funcionário da Altice, que a certa altura me informou que tinha possibilidades de melhorar o serviço, sem quaisquer custos adicionais. Ao que eu respondi, desde que não pague mais, tudo bem. Todavia, não foi isso que sucedeu, pois logo na factura de Dezembro, a mensalidade de 56,360 € + IVA, subiu para 78,068 € + IVA. Reclamei, pois não tinha solicitado qualquer alteração do serviço prestado e foi-me atribuído o crédito N.º NC 106/04496663 no valor de 24,03 €.
Agora na factura Janeiro de 2021, volta a aumentar não só a mensalidade para 62,138 € + IVA, como também aparece um novo incremento M5O GIGA de 9,973 € + IVA.
É inaceitável este novo aumento, uma vez que eu não pedi qualquer alteração do serviço, nem aceito que se aumentem os preços sem o conhecimento do cliente.
Acresce referir que não compreendo como aparece a sigla M5O, na medida em que tenho apenas 4 componentes da Altice: TV, Net, Tel. Fixo e 1 Telemóvel.
No caso da mensalidade não for reposta para o valor de Novembro, efectivamente terei de procurar outro Operador.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
16 de fevereiro 2021
Olá Torcato Lopes

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 54188921. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

* PROIBIDO *://www.altice.pt/
Torcato Lopes
24 de fevereiro 2021
A minha reclamação continua por resolver.
17 de setembro 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-475064341819 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/cont foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Altice Portugal

De forma alguma a Reclamação está Resolvida. A Empresa já foi Dissolvida, mas os Créditos ainda não foram Pagos. A MEO - altice - muda de nome mas continua com a mesma falta de Idoneidade. "É um Polvo Gigantesco de Responsabilidade Minúscula". E o Regulador assim o permite.
Já não Acredito neste meio de apresentar uma Reclamação.