Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Alteração de traçado

Paulo Sergio Pais
Paulo Pais apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Ex.mos Senhores, boa tarde.
Dirijo-me a vós no âmbito de um pedido de desvio de poste que efetuei junto dos vossos serviços a 01/06/2020, o qual ficou registado com o número 3-426473815429
Após contacto com a vossa linha 16209 procurei ter algum acompanhamento sobre o estado do pedido, no entanto, não tive até hoje qualquer previsão da data para a execução dos trabalhos necessários.
Devido à presença dos vossos cabos a uma distância alcançável por crianças o perigo é real e sujeito a que alguém se magoa com gravidade.
Face a este transtorno e demora na resolução, torna-se inevitável este registo de reclamação.
Gostaria de vos questionar sobre quem é que recairá a responsabilidade de indemnizar caso alguém se magoe.
Na expetativa do vosso contacto, apresento os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Paulo Sergio Pais,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76888222. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

12 de julho 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

26 de julho 2022
Boa tarde, fui informado do dia 27 de Julho (amanhã) como data limite para a resolução do assunto, neste momento continua tudo igual.
9 de agosto 2022
Foi indicado o dia 27 de Julho como data limite para resolução do problema e até hoje não recebi visita de ninguém da empresa.
9 de agosto 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Dada a complexidade da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

Pedimos desculpa pela demora. Em breve, voltaremos a contactá-lo com uma resposta.

26 de agosto 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

9 de setembro 2022
Boa tarde, face ao exposto, acho lamentável a demora por parte de uma empresa com a dimensão da Altice de uma situação que na minha opiniao deveria ser tratada com a maxima urgência, espero sinceramente que nao ocorra nenhuma incidente.
23 de setembro 2022

23 de setembro 2022
Boa tarde, recebemos a visita de alguem da parte da Altice para analisar o que poderá ser feito, ficou agendado para a próxima quarta feira, 28 de setembro, nova visita, espero que com um plano de acção para solucionar a situação. Fico aguardar.
8 de outubro 2022
Boa tarde, ja iniciaram os trabalhos.
Aguardamos que todos os intervenientes do processo façam a sua parte.
24 de outubro 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

8 de novembro 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Informamos que a situação reportada continua em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

25 de novembro 2022

9 de dezembro 2022
Compreendo a complexidade do processo, no entanto, alem de nao ter recebido nenhum contacto vosso com as devidas explicações também julgo que ja passou um prazo aceitável para finalizar a intervenção.
27 de dezembro 2022
Olá Paulo Sergio Pais,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

12 de janeiro 2023

26 de janeiro 2023

7 de fevereiro 2023
Olá Paulo Sergio Pais,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, informamos que, foi efetuada intervenção técnica e a situação reportada foi resolvida.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

Paulo Sergio Pais
Paulo Pais avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Processo resolvido mas demorado, na minha opiniao compreensivel pelo facto de existirem mais do que uma entidade envolvida. Opinião positiva da marca e da resolução do pedido.