Altice Portugal
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal83
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Apoio de telecomunicações sito à entrada da rua da bela vista em crestuma

Jose Oliveira apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Em 22 de maio enderecei a V. Exas, Telecom ou Altice, questão sobre a responsabilidade da rede de telefones. Depois de várias chamadas para os vossos serviços de apoio ao cliente, nenhum dos vossos colaboradores soube explicar ou informar, como proceder para solicitar a remoção de uma espia que segura um dos vossos apoios de madeira, espia essa que se encontra no presa no terreno de minha propriedade e dos meus irmãos, no qual irá ser aberto na próxima semana uma entrada para a rua, sendo que essa espia terá que forçosamente ser removida.
Desta forma agradeço envio de técnico da v/empresa para que possam proceder á melhor solução no sentido de protegerem o vosso apoio, cuja localização figura no correio anexo.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Altice Portugal
23 de junho 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-417980104162, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/3hUxVYg .

Obrigado.
29 de junho 2020
Exmos. Srs.
Nada esta resolvido e ainda nem sequer fui contactado.
Lamento que a Altice esteja a solicitar a alteração deestado apra resolvido quando nada fizeram.
É de uma lata impressionante!!!!
8 de julho 2020
Mais uma vez pretendo informar que ainda não fui contactado e nada foi resolvido.
Agradeço a informação que V. Exas. se encontram a verificar a situação reportada junto da vossa equipa técnica, a qual lamentavelmente em quase dois meses não deu ainda uma resposta. Imagine-se se não vivêssemos numa era digital onde a informação supostamente é rápida. Ainda por cima tratando-se de uma empresa de telecomunicações o que torna toda a situação mais estranha ainda.
Também não adianta grande coisa utilizar o endereço do vosso site, em meo.pt uma vez que continuo a aguardar resposta ás questões colocadas que já já tive o cuidado em enviar a V. Exas. desde o inicio.
29 de julho 2020
Exmos. Srs. Altice
Mais uma vez pretendo informar que o assunto se encontra por resolver.
Parabéns Sr. Alexandre Fonseca, CEO desta empresa, que prima pela ausência de resposta aos seus clientes.

José Campos de Oliveira.
5 de agosto 2020
Exmos. Srs. Altice
Mais uma vez pretendo informar que o assunto se encontra por resolver.
Incluo ainda a imagem que nos aparece sempre que entramos no site da Altice, Provedoria do cliente:

"Provedoria do Cliente
Rapidez e independência no tratamento de reclamações e sugestões"

Assim, como se mede a rapidez de uma resposta que tarda desde 22 de maio?
Jose Oliveira avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Muito má. Esta empresa tem muitas dificuldades em lidar com o cliente.