Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Burla com a referência altice pay, sa

Helena Trindade Lopes
Helena Lopes apresentou a reclamação
5 de março 2024

Hoje, dia 5/03, pelas 13.32 h, fui vítima de fraude. Recebi uma mensagem, supostamente do meu filho, indicando-me o seu novo número de telemóvel, pois o outro estava a arranjar, solicitando-me que lhe fizesse um pagamento:
Entidade: 21423
Referência: 820887131
Montante: 980, 00

Eu fui fazer o pagamento, vi que era um pagamento à Altice, pareceu-me credível, e concretizei a operação. Mais tarde, ao contactar o meu filho, para saber se ele tinha recebido o comprovativo do pagamento, ele informou-me que não me tinha enviado nenhum e-mail e eu percebi que tinha sido vítima de fraude. Contactei, de imediato, o meu gestor de conta da CGD, que me aconselhou a contactar a Altice, que é a entidade que aparece no Comprovativo do Pagamento, a fim de verificar se esta poderia resolver a situação.

Fico a aguardar resposta ao assunto em questão.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
5 de março 2024
Olá Helena Trindade Lopes,

Registámos o seu pedido com o nº 108922824, no dia 2024-03-05.

www.altice.pt/
6 de março 2024
Olá Helena Trindade Lopes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 108922824, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/