Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Cabos de telecomunicações

Márcio Viegas apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021

Venho desta forma mostrar o meu desagrado, pois já por diversas vezes abordei este assunto e não resolveram.

Há diversos anos que os cabos das telecomunicações que segundo consta são da responsabilidade da Altice passam literalmente pela minha propriedade para além de um dos postes se encontra quase a cair podendo pôr a integridade física dos cidadãos, em específico de crianças, em causa.

Venho por este meio tentar que solucionem esta situação pois vai contra o decreto-lei 123/2009 de 21 de Maio.

Segue em anexo fotografias que confirmam o acima descrito.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Olá Márcio Viegas

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 53130221. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

* PROIBIDO *://www.altice.pt/
25 de janeiro 2021
Já fui contactado mas aguardo resolução
26 de janeiro 2021
Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-468975446014. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
7 de fevereiro 2021
Os cabos de telecomunicações continuam a passar pela minha propriedade.

Aguatdo resolução
16 de setembro 2021
Boa tarde.

Márcio Viegas avaliou a marca
18 de junho 2022

Fiz a reclamação directamente à marca e nunca me responderam. Só depois de relatar aqui no portal da queixa é que houve solução para a minha reclamação.