Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Desvio de poste e traçado por motivo de obras

LM apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Por forma a não atrasar os trabalhos quando chegasse a altura de iniciar a construção da moradia, no dia 13-03-2019 fiz o pedido de desvio de traçados. Passado uma semana fui contactado por um técnico que foi ao local da obra onde se encontra o poste a ser removido, este informou-me que podem remover o poste mas para isso é necessário ter o alvará de construção.
Dia 19-06-2020 obtive o alvará de construção por parte da Câmara Municipal e no próprio dia fui entregá-lo à loja da MEO para que dessem seguimento com urgência ao processo. Como não obtive resposta, fui mais duas vezes à loja insistir para que fossem remover o poste com a máxima urgência e até agora nada foi feito. Infelizmente não sou o único caso, parece que é normal a Altice/MEO tratar assim os Donos de Obra que querem iniciar a construção e se vêem impedidos por causa de um poste, estando a decorrer o prazo para a conclusão da obra. Isto é inadmissível. Quando é que vão remover o poste?
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Altice Portugal
23 de julho 2020

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-330811384564 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
23 de julho 2020
Ao tempo que o meu pedido se encontra em tratamento, farto desta lenga lenga ando eu e outros como eu... resolvam mas é a questão de uma vez por todas e deixem-se de respostas robot. Tenham vergonha...
30 de julho 2020
Poste em risco de queda.
Esta resposta tem um anexo privado
LM avaliou a marca
25 de agosto 2020