Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Desvio de traçado

Pedro Luro apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Bom dia

Fiz um pedido em setembro de 2023, para fazerem um desvio de um traçado ( Poste da PT) que está mesmo no meio do meu terreno. Já estamos em abril 2024 e o poste continua lá.
Já liguei para a secção das infraestruturas da Altice, inúmeras vezes durantes estes 6 meses, sendo a resposta sempre a mesma “A Altice não pode fazer mais nada, pois já encaminhou o pedido para uma empresa externa”. Já fiz 4 reclamações diretamente à Altice, sendo o resultado o mesmo. Ou seja, recebo um SMS com 1 código do processo a dizer que vou ser contactado dentro de 2 ou 3 dias, e, com efeito, nunca ninguém me contacta, mesmo depois de passadas algumas semanas. Eu próprio é que tenho que voltar a ligar para me voltarem a dizer exatamente a mesma coisa e tudo se repete. Queixa > SMS a dizer que vou ser contactado > ninguém me contacta > e ninguém vem me tirar o Poste que está mesmo no meio do terreno. Este terreno é para construção de uma habitação e as obras já começaram e o poste continua lá.

Já não sei mais o que fazer, nem a quem ligar para me resolverem esta situação.

É inadmissível o tempo e a falta de comunicação que a Altice está a demorar para resolver o problema. É também inconcebível a Altice dizer que não pode fazer mais nada na resolução de uma situação que é inteiramente da sua responsabilidade.

Agradecia que a Altice visse esta reclamação e que providenciasse, rapidamente.
Grato pela atenção,
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Olá Pedro Luro,

Registámos o seu pedido com o nº 110714924, no dia 2024-04-09.

www.altice.pt/
Olá Pedro Luro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110714924, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/
10 de abril 2024
Foi me enviado um email em resposta a esta reclamação a dizer que para o desvio de traçado seria necessário preencher e enviar par a Alice um formulário para tal. No entanto já preenchi e envei este mesmo formulário corretamente em setembro de 2023. A Altice podia confirmar esta mesmo afirmação se tivessem consultado o Nº do caso do meu pedido que enviei em privado aqui nesta mesma reclamação.
10 de abril 2024
Para complementar esta minha afirmação anterior, acabei de enviar em anexo privado o dito formulário que foi enviado em setembro de 2023, para os devidos efeitos do pedido de desvio do traçado.
Pedro Luro avaliou a marca
16 de abril 2024

Embora, o tempo para a deslocação do traçado tivesse demorado 6 meses, após a minha queixa aqui no portal o tempo o problema foi resolvido rapidíssimo.