Altice Portugal Marca Recomendada
Altice Portugal82.9
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Linhas telefónicas que passam no meu terreno

jose t
jose t apresentou a reclamação
18 de maio 2022
linhas telefonicas ou internet (??) que passam na prependicular do meu terreno e actualmente se encontram ja na copa de pinheiros, e que deveriam ser movidas para o outro poste no limite do terreno.
R. D. Sancho 2460-209 Vale de Maceira Alfeizerao
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
18 de maio 2022
jose t,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75328822. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

www.altice.pt/
19 de maio 2022
Estimado jose t,

No seguimento da reclamação número 75328822, apresentada no dia 2022-05-18, informamos que quaisquer pedidos de desvio de traçado devem ser efetuado por escrito, diretamente numa loja MEO, com preenchimento de impresso adequado para o efeito.

O pedido deve conter obrigatoriamente os seguintes dados:

- Nome do requerente
- Nº de bilhete identidade ou cartão de cidadão e/ou Nº de contribuinte
- Nº de cliente e/ou Nº de serviço (se for cliente Altice)
- Telemóvel/Telefone de contacto
- Tipificação do traçado a alterar
- identificação da infraestrutura a alterar/ remover (cabo, poste, traçado subterrâneo, caixa, armário, PDO, etc.)
- Motivo do pedido
- Endereço/Local do desvio
- morada completa (incluindo arruamento, nº , código postal e localidade)
- Morada de contacto (para envio de correspondência no âmbito do processamento do pedido).

No campo de observações pode ser acrescentada informação que considere relevante para o pedido.

Deste modo, e na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

www.altice.pt/