Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Mudança de poste de telefone

Dalia silva apresentou a reclamação

Assunto : Mudança de poste.
Ex.mos.Senhores,
Venho por este meio solicitar a mudança de um poste de Telecomunicacoes, localizado na Estrada do Penedo, perto do edificio da junta de freguesia de Janeiro de Baixo, concelho de Pampilhosa da Serra. O referido poste esta encostado a um muro, que de acordo com o projecto de uma moradia que estou a construir, é para ser revestido a chisto, o que se torna impossivel com o poste encostado.
Agradeço urgencia na mudança do poste, dado que nao é possivel concluir a obra, enquanto a situaçao se mantiver . Grata pela atençao dispensada, com os melhores cumprimentos.
Dalia Maria Barateiro Dias Urbano Da silva.

06 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Dalia Dias Urbano Da silva,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

07 Mai2019
Dalia silva adicionou uma resposta

Peço desculpa, mas nao percebo muito bem a vossa resposta, nao sei se a minha reclamaçao foi aceite e quando vao fazer a mudança do poste, deste modo nao sei se posso aceitar ou recusar esta alteraçao.
Obrigada.
Cumprimentos.

15 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Dalia Silva.

A situação reportada encontra-se em tratamento no pedido nº 3-340605814318, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado

Altice Portugal está a aguardar resposta do utilizador