Altice Portugal

Altice Portugal - Não fornecimento do serviço contratado

Franklim Antunes
Franklim Antunes apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Após substituição de cablagem do exterior para o interior da minha habitação, em novembro de 2019, não mais voltei a usufruir dos serviços de Internet, telefone fixo e televisão. A última solicitação para a resolução do problema ocorreu há 15 dias tendo sido agendada deslocação de técnico em 2020. 02.10, para o período da 13.30/18 hrs. Não tendo sido cumprido este agendamento, até às 17 horas, decidimos solicitar informação, telefónica, da hora prevista de chegada. Incompreensivelmente foi-nos dito que o técnico não iria deslocar-se ao local, por terem concluído que a avaria era no exterior. Estivemos em espera toda a tarde do dia programado para a resolução do problema, sem que a MEO tivesse tido a consideração de comunicar a anulação da visita e, mais grave ainda, não agendou até ao momento nova data, para a deslocação. Apresentámos demonstracão do nosso desagrado através do canal Apoio ao cliente MEO, tendo resultado dessa exposição um telefonema, em 2020. 02 13, a partir da linha 225006000, onde fomos informados, em condições de extrema arrogância e má educação que o Apoio ao cliente não iria proceder ao tratamento ou encaminhamento da nossa exposição/reclamação por não ser essa a sua vocação ou competência (?). Sendo assim, pergunto, para que serve este dito Apoio. Aliás, a colaboradora que nos contactou é reincidente neste tipo de procedimento/ comportamento. Não só nada resolve como recusa toda e qualquer responsabilidade nas ocorrências que lhe são transmitidas além de ser pessoa de mau trato, indelicada , e usando de agressividade inexplicável na forma como se dirige ao cliente.
Face a tudo isto, resta-me perguntar quando voltarei a poder usufruir dos serviços que contratei e cujas mensalidades me estão a ser cobradas pontuamente, por débito direto.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
Altice Portugal
13 de fevereiro 2020

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-396167094469 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Obrigado
Franklim Antunes
Franklim Antunes avaliou a marca
20 de fevereiro 2020

Desde o inicio do contrato de prestação de serviços ocorreram diversos incumprimentos, devidamente assinalados e documentados, sem que a marca tivesse assumido, apesar das evidências, a responsabilidade nos factos que lhe eram atribuidos. O Departamento que tratou desta reclamação teve uma postura correta e construtiva no contacto que estabeleceu com o cliente, assumindo a existência da anomalia reportada e assegurando a sua resolução, contrariamente à ação empreendida pela auto-designada "provedoria do cliente" que desde novembro do ano transato, nada fez para a resolução do problema, atempadamente comunicado "Voltaria a fazer negócio" com a condição de não ter de contacter com a "provedoria do cliente" para solucionar situações ou esclarecer dúvidas que durante a vigência do contrato possam a ocorrer