Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Postes de fios de telefones/telecomunicações causam danos

PEDRO FERREIRA apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar a colocação de poste(s) de sustenção de fios de telefone/telecomunicações ao redor da propriedade, uma vez que os serviços técnicos da MEO/ALTICE negligenciaram o "percurso" de fios de telefone/telecomunicações, deixando esses fios de telefone/telecomunicações pousarem no telhado da minha habitação. Tal situação configura risco extremo, quer para o meu património (habitação), quer para as culturas que tenho no quintal, pois tenho evidências (fotografias) que esses fios de telefone/telecomunicações danificam severamente as culturas.
Recordo que qualquer autorização/permissão/conhecimento da "passagem" de tais fios de telefone/telecomunicações no meio da minha propriedade nunca me foi solicitada, pelo que aguardo que os serviços técnicos da MEO/ALTICE venham resolver esta questão.

07 Set2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-362570640842, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos.

Obrigado.

Altice Portugal está a aguardar resposta do utilizador