Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
58,6%
Taxa de Retenção de Clientes
62,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal82.9
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Prejuízos avultados devido ao mau serviço prestado

Resolvida
1/10
Isabel Sá
Isabel Sá apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Como sócia-gerente da minha farmácia, reclamo que ficamos 3 dias e meio sem ligação à rede, ou seja, sem poder aviar receituário médico, o que causou transtorno para os utentes e que representa 95% da nossa faturação.
Reportei a ocorrência à gestora de conta, que nos disse que nada podia fazer e para contactarmos o apoio técnico. Muito dificilmente conseguimos comunicar com estes até que agendaram a ida às instalações, passados os 3 dias e meio. Foi-me dito pelo técnico que temos um serviço residencial quando deveríamos ter um serviço empresarial, para além de que, o router deveria possuir um cartão 3G para evitar os bloqueios de ligação à rede.
Toda esta informação deveria ter sido sugerida pela Gestora de conta aquando da renovação do contrato para assim evitar situações como esta.
Gostaria de saber quem nos vai pagar os custos do prejuízo que tivemos durante estes dias.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Altice Portugal
7 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2NQrdFx .

Obrigado.
Isabel Sá
Isabel Sá avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

Estou muito descontente. Quando os contratos estão para terminar não nos largam com chamadas atrás de chamadas mas, para resolver problemas, por parte deles, temos que tentar conseguir contacto (pois têm sempre inúmeras chamadas em linha) tendo que nos sujeitar aguardar a sua disponibilidade, mesmo que a nossa empresa esteja parada. Neste caso, trata-se de uma farmácia, que esteve 3 dias e meio sem ligação à rede não podendo aviar uma única receita eletrônica. É lamentável numa empresa deste calibre não ter capacidade de resposta para o essencial. O que nos vale, é que, hoje em dia, não falta concorrência.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.