Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal82.9
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Retirada do poste colocado recentemente na rua perto da Praia da Tocha - Cantanhede

Carlos André apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
o poste está encostado a varanda do prédio e ao telhado, permitindo o acesso de estranhos ao prédio. Em dias de chuva a água do telhado embate no poste e cai na varanda havendo o risco de provocar inundações dentro do apartamento. Agradeço que desloquem o poste, para outro local, de preferência para a Rua, junto ao passeio, a exemplo do que acontece com os postes de iluminação da rua.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Olá Carlos André,

Registámos o seu pedido com o nº 87729423, no dia 2023-01-26.

www.altice.pt/
27 de janeiro 2023
Olá Carlos André,

Em resposta ao seu pedido com o nº 87729423, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/
12 de fevereiro 2023
O poste ainda não foi retirado e como se trata de uma segunda habitação nem sempre ocupada torna mais fácil um assalto através da varanda ou claraboia do telhado. Tenho objectos valiosos dentro da moradia pelo que agradeço a vossa melhor atenção.
26 de fevereiro 2023
Lamentavelmente, a reclamação ainda não foi resolvida. Continuo a aguardar.
Carlos André avaliou a marca
23 de maio 2023

Tenho muitas razões de queixa em relação à marca e acho relativamente ao pacote MEO pela dificuldade em resolver os problemas quando surgem.

Ver perfil de
30 de janeiro 2023

Moto-serra nele amigo. Nem precisa dar justificações!