Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Fui enganado por um prestador de seriços

P Neiva Dias
P Dias apresentou a reclamação
7 de janeiro 2014

No principio de Setembro foi-me apresentado um precário de 19,90 € pelo serviço de telefone fixo mais Internet por um prestador de serviços da Pt,mais precisamente a loja CdoisPontos Amorosa vindo logo a constatar que tinha sido enganado pois o preço nada tinha a ver com o acordado ainda o mais grave foi que induzi a minha sogra no mesmo erro.
Pior de tudo é que Srº da loja tem me andado a enrolar desde Setembro dizendo que vai resolver diz para não pagar sem ele me dizer para o fazer, só que para cumprir os prazos minimamente pago o que este mês ainda não aconteceu porque ainda não me deu resposta alguma.o

junto anexo uma factura de Setembro

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2014
7 de janeiro 2014
Bom dia Paulo Dias.

Estamos a verificar a situação que nos descreveu sobre as informações prestadas e faturação emitida, logo que possível contactá-lo-emos.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2014
Boa tarde Paulo Dias.

Enviámos-lhe resposta escrita, em formato carta, com esclarecimentos acerca da situação que nos reportou. A comunicação mencionada deverá ser recebida nos próximos dias.

Até breve,
Maria Santos