Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Devoluções em atraso há mais de um mês e sem justificações

Ana
Ana apresentou a reclamação
9 de março 2021
Fiz no total 6 pedidos de devolução no dia 18 e 27 de Janeiro. As recolhas das encomendas foram feitas dia 23 e 28 de Janeiro. Dia 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro foi confirmada a devolução de apenas alguns artigos pelo que entrei em contacto com o apoio ao cliente no dia 1 de Fevereiro a questionar sobre as restantes. Entretanto, após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, tanto no chat online (onde me respondem que vão verificar e nada fazem) e por telefone, lá me conseguiram processar mais duas devoluções no dia 18 e 19 de Fevereiro. Mais uns quantos contactos depois e foram feitas outras duas devoluções dia 23 de Fevereiro onde apenas foram devolvidos alguns artigos. Voltei a contactar o apoio ao cliente e recebi um email dia 26 de Fevereiro um email a pedir-me que indique os produtos que devolvi. Dia 5 de Março recebi outro a dizer que foi processada a devolução dos artigos que chegaram a armazém e para indicar (novamente) caso falte algum artigo. Não recebi mais nenhuma devolução depois desse email e voltei a enumerar os 4 artigos que ainda não foram devolvidos.
Para além da demora a responder no chat online (hoje, por exemplo, estou há 3 horas a tentar entrar em contacto com alguém e a única pessoa que me respondeu terminou a sessão logo a seguir), ninguém é capaz de me dar uma resposta e passam sempre o trabalho para outro departamento que vai investigar a situação. Passou mais de um mês e não sabem sequer que artigos é que eu devolvi e tenho de ser eu a pedir artigo a artigo que me devolvam o dinheiro quando têm a informação que os artigos chegaram a armazém.
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Ana
Ana avaliou a marca
12 de março 2021

Péssimo apoio ao cliente e organização, pelo menos na parte das devoluções.