Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Aguarda resposta
Ana Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Fiz a devolução em loja de umas botas, relativa a uma compra online nesta loja. A devolução do artigo foi efectuada no dia 22/02/2024. Até hoje (24/04/2024), após troca de muitos emails, ainda não recebi a devolução do valor do artigo na minha conta. Já fui inclusivamente ao meu banco pedir um extracto desde a data da compra para comprovar que não recebi o valor na conta. Pedi várias vezes que me confirmassem o NIB que dei, porque poderia ter-me enganado em algum número. No dia 17/04/2024 confirmaram-me os últimos 4 dígitos do IBAN (que é ridículo, já que poderia ter-me enganado em qualquer um dos outros números) e vejo que estes 4 dígitos são completamente diferentes do fim do meu IBAN. Muito dificilmente me iria enganar em todos os dígitos finais! Por isso enviei novo email a confirmar que tinha havido um engano e desde essa data que nem se dignam a responder ao email. Portanto na loja não fazem nada porque foi compra online e depois não têm um número para falarmos com alguém, nem respondem aos emails! Conclusão, fiquei sem as botas e sem o dinheiro!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
Ana Duarte
Ana Duarte está a aguardar resposta da marca