Pumpaddicted - Elite Coaching, Lda

Em tratamento
Joao
Joao apresentou a reclamação
21 de março 2024
Como ex cliente deste ginásio deixo o meu testemunho no sentido que outros, como eu, possam ter de passar pela mesma má experiência.
Afinal, uma pesquisa rápida pela internet e surgem vários casos idênticos ao meu e não houve por parte da gerência qualquer tentativa para corrigir o problema, porque dever ser tratado como tal.
Nunca fui viciado em “puxar-ferro”, mas estive décadas ligado, profissionalmente, à atividade física frequentei ginásios como o Homes-Place, Be-Fit, entre outros.
O meu alerta vai para que leiam o contrato com mais atenção do que eu, quando me apercebi da obrigatoriedade de ficar, no mínimo 6 meses, mais uma mensalidade de “joia”, em função da minha pouca disponibilidade, soube, imediatamente, que não seria a melhor solução para nós.
Só acedi a ficar porque a minha mulher insistiu muito e porque o ginásio tinha pouca gente (agora percebo porquê).
A palavra “elite” adicionada ao nome do ginásio só pode estar relacionado com o elevado preço praticado, porque para uma adaptação barata de uma discoteca para um ginásio apresenta várias falhas, a título de exemplo, se aqueles balneários são de “elite” então como teremos de classificar os do Holmes Place? Talvez Dubai 7 *?
Mesmo não frequentado o ginásio nos últimos 3 meses, lá paguei as 7 mensalidades, mas atenção, as clausulas do contrato requerem que o pedido de cancelamento só fica oficializado com o envio de um email, até lá continua a contar….
Para mim, os clientes devem ser cativados com um tratamento diferenciado e de qualidade, sobretudo se estão a pagar mais do que na maioria dos outros ginásios, não existindo esses predicados, prender os clientes com alíneas de contratos rebuscadas não deverá fazer parte de quem tem pretensões a ter um serviço diferenciado, mas pelos vistos fazem parte da estratégia para não fecharem mais rápido.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
PumpAddicted
21 de março 2024
João Vieira, bom dia!

Obrigado pelo testemunho.

Felizmente, em mais de 3.000 utilizadores do nosso clube até ao dia de hoje, são poucos aqueles que partilham da mesma opinião. Não porque a sua opinião não seja válida, é válida e teremos em consideração, mas, sobretudo, porque sentimos fazer sempre o nosso melhor para esclarecer e acompanhar os nossos atletas em todos os aspetos da sua jornada.

Gostaríamos que a mensagem tivesse passado de forma tão clara como tem passado na grande maioria dos casos e continuaremos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais que considere necessários.

Equipa PumpAddicted
PumpAddicted
PumpAddicted está a aguardar resposta do utilizador