Q8
2 Prio Energy 83.8
3 Repsol 78.8
Q876.1
Q8 - Grupo VAPO
  • Desde 2015, a Q8 tem vindo a estabelecer-se em Portugal como uma alternativa no mercado da mobilidade e energia, destacando-se pela excelente relação qualidade/preço e pelo elevado padrão de atendimento. Nos últimos anos, a rede de postos Q8 tem crescido significativamente, ultrapassando já a marca dos 59 postos em todo o país.

• Rua Padre António Caldas nº 51
    4810-246 Guimarães
  • geral@grupovapo.com

Q8 - Atendimento e assistencia

Paulo prates
Paulo prates apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024 (editada a 1 de fevereiro 2024)
Venho por este meio elogiar o atendimento prestado pela parte da vossa empresa . Sou cliente recente da q8 em marinhais e sou bem atendido , várias vezes pedi ajuda pela parte do sistema de gpl e a funcionária que apanho de serviço é sempre de uma simpatia e prontidão para ajudar, chamasse Joana . Mesmo com muito trabalho as vezes aguardo um pouco e mesmo assim me ajuda , tanto a mim como a minha esposa . Obrigado pelas pessoas que contratam para a vossa empresa . Um grupo de jovens mas com capacidades e muita humildade
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Q8
Caro Sr. Paulo Prates,

Agradecemos as suas simpáticas palavras.
Esperamos vê-lo em breve num dos postos da rede Q8 em portugal.

Apoio ao Cliente Q8
1 de fevereiro 2024
Sou cliente frequente desde que comprei um automóvel com sistema GPL . Preços bem acessíveis e funcionários bem instruídos para as necessidades dos clientes. Funcionários empenhados também são fruto de uma base saudável dada pela empresa. Muitíssimo obrigado mais uma vez por cada ida a um posto vosso ser tratado de forma amável e de sorriso no rosto.
Deixei aqui ums crítica construtiva, porque não serve só para apontar o que existe de negativo
Paulo prates
Paulo prates avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

Gosto muito dos produtos desta empresa , e da simpática como sou tratado.