Q8 Marca Recomendada
2 Prio Energy 83.8
3 Repsol 78.8
Q876.1
Q8 - Grupo VAPO
  • Desde 2015, a Q8 tem vindo a estabelecer-se em Portugal como uma alternativa no mercado da mobilidade e energia, destacando-se pela excelente relação qualidade/preço e pelo elevado padrão de atendimento. Nos últimos anos, a rede de postos Q8 tem crescido significativamente, ultrapassando já a marca dos 59 postos em todo o país.

• Rua Padre António Caldas nº 51
    4810-246 Guimarães
  • geral@grupovapo.com

Q8 - Q8 cuidado guardem comprovativos

Costa apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
No passado dia q de Novembro de 2023 abasteci (diesel)a minha viatura na bomba combustível Q8 em Canidelo vila do conde da qual me dirigi ao balcão para efectuar o pagamento, cerca de 10€ que paguei em numerário, até aqui tudo bem, passados 55 dias recebo uma correspondência em correio registado a informar que tenho dívida por fuga, curioso e que o meu veículo e diesel a a dívida e gasolina, a minha recomendação, tenham cuidado....
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
Caro/a cliente, Costa

Confirmamos a receção da sua reclamação 105476424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
3 de janeiro 2024
Como já contactei vi email já a alguns dias só fecharei a reclamação quando resolvida, obrigado
3 de janeiro 2024
Como já contactei via email já a alguns dias só fecharei a reclamação quando resolvida, obrigado
Caro cliente Moisés Costa,

No seguimento da reclamação número 105476424, apresentada no dia 2024-01-03, e com recursos às imagens de videovigilância é nos possível verificar que foram realizados 2 abastecimentos na mesma viatura seguidos, notoriamente por lapso. Nas imagens, é ainda possível verificar que a cliente em questão se apercebe que tinha colocado gasolina por engano e leva as mãos à cabeça.

Desta forma, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

31 de janeiro 2024
Não e verdade se coloca-se as mãos na cabeça chamava o mecânico, não avariou a viatura, logo não e possível ter colocado gasolina em carro diesel se assim fosse avariada passados metros
Caro cliente Moisés Costa

Agradecemos a sua resposta. Contudo, conforme referido anteriormente, através do recurso às imagens de videovigilância é notório que ocorreram 2 abastecimentos seguidos na mesma viatura.

Estamos disponíveis para reunir e analisar em conjunto as imagens que comprovam o acontecimento consoante a sua disponibilidade.

Boas,
Estou disponível, marque dia e hora para analisar as imagens
Boas,
Estou disponível, marque dia e hora para analisar as imagens
7 de fevereiro 2024
Caro cliente Moisés Costa,

Será contacto pelo Gerente do Posto Q8 em questão para agendamento de dia e hora para visualização das imagens.

Costa avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Defenitivamente não abasteci, paguei para não me chatear