Façanhas & Aventuras, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Loteamento Quinta das Portas. nº86
    4720-541 Lago Amares
  • geral@quintaldeflor.com

Quintal de Flor - Devolução nada

VP
VP apresentou a reclamação
14 de novembro 2023

Efetuei uma compra, no dia 20 de setembro no site da Quinta de Flor, 2 corações pelo montante de
€61.70.
No dia 28 Setembro peço por mail "se fosse possível" a anulação da minha encomenda. A Dª Madalena diz que "legalmente" não era obrigada cancelar a minha encomenda. Depois a conversa continua no Instagram, No dia 04-10-2023 chega a dita encomenda e peço como posso devolver e recebi o seguinte resposta:

"Bom dia.
Será feito o pedido de recolha da nossa parte pela WEPICKUP.
Valor a pagar : 8.50€.
Contacto : 915649408 via mbway.
Não serão reembolsamos os portes de envio.
Será reembolsado o valor da peça.
Indique um dia para levantarem na sua casa.
Por favor, a encomenda que seja entregue em perfeitas condições.
Obrigada."
A minha resposta:
"Não mexi na encomenda, está como recebi
Já enviei os 8,50€
Obrigada"
e os dias seguintes foram quase a mendigar-me a pedir quando SFF vem buscar a encomenda.
Resposta sempre o mesmo " vamos verificar; Peço desculpa toda a demora.
Não consigo verificar a morada. Pode-me enviar para aqui?

Hoje recebo uma nova mensagem que afinal não vem mais buscar a encomenda, estão a trabalhar num novo projeto e vão eliminar a conta no Instagram. Muito bem!!!! mas tem de resolver os assuntos antigos, não podem abandonar assim os clientes.

Tenho impressão que a empresa Quintal de Flor não tem pessoas capazes de gerir uma empresa.

Quero que vem recolher o produto e que seja devolvida o meu dinheiro ( da encomenda e portes que foi paga)
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
Quintal de Flor
14 de novembro 2023
Prezada Viviane.

Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Gostaríamos de informar que a sua encomenda da coleção cápsula com flores foi enviada com sucesso. Entretanto, devido à especificidade desta peça como parte de uma época e coleção concreta, não seria possível realizar devolução.

Após a sua solicitação, fizemos o possível para abrir uma exceção. Contudo, ao ser alegada a vontade de devolução um dia após a compra, foi necessário considerar os custos associados à devolução e recolha, visto serem dois serviços distintos.

Ainda assim, comunicamos que, devido ao nosso plano de abrir uma loja física no futuro, ( não apagar o Instagram - nem tudo isso) optamos por não operar mais com encomendas e como tal não ter o serviço de entregas e recolhas ativo.
O novo projeto, seria iniciar uma loja física com uma equipa.
Assim, comprometemo-nos a reembolsar o dos custos de recolha.
Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
VP
VP avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Vou ficar com as peças, e NUNCA mas NUNCA mais compro alguma coisa deste empresa. ???