Façanhas & Aventuras, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Loteamento Quinta das Portas. nº86
    4720-541 Lago Amares
  • geral@quintaldeflor.com

Quintal de Flor - Enganoso

Ecaterina Andronachi
Ecaterina Andronachi apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Encomenda de uma cesta realizada no dia 09/08/23 e informando do envio da artigo em 5 dias úteis.

Artigo recebido apenas a 04/09/23 (Quase 1 mês após a encomenda e várias insistências para o envio).

Artigo não corresponde nem de perto com o que foi encomendado e supostamente produzido por artesãos locais, artigo chegou defeituoso e em péssimo estado.

Supostamente são artigos produzidos para a marca, no entanto já foram vistos artigos idênticos em feiras locais e vendedores de rua (nomeadamente no Cais de Gaia).
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Quintal de Flor
4 de setembro 2023
Cara Ecaterina.

Espero que esta mensagem a encontre bem. Gostaria de expressar a minha sincera gratidão pela sua paciência e compreensão ao longo deste processo. Estou ciente de que houve um atraso considerável na entrega do seu pedido, e quero pedir as minhas mais profundas desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

É importante explicar que o nosso processo de produção é artesanal, o que significa que cada peça que criamos é única e feita à mão com grande cuidado e atenção aos detalhes. Esta abordagem permite-nos oferecer produtos de alta qualidade e exclusivos aos nossos clientes, mas, ao mesmo tempo, também pode levar a variações no tempo de produção.

O atraso que ocorreu neste caso específico deveu-se a algumas variações inesperadas nos moldes utilizados na produção. Estamos constantemente a aperfeiçoar os nossos processos para garantir a consistência, mas, ocasionalmente, podem ocorrer imprevistos que estão além do nosso controlo.

A sua satisfação é de extrema importância para nós, e apreciamos a sua confiança na nossa marca que nos é tão especial pela simbologia.
Sim ,iremos proceder ao reembolso do artigo. Obviamente que sim.

Mais uma vez, peço desculpa.

Atenciosamente,

Quintal de flor.
Ecaterina Andronachi
Ecaterina Andronachi avaliou a marca
19 de setembro 2023

Conceito interessante, no entanto existe uma grande falta de estrutura no apoio ao cliente e gestão de encomendas. Prometem prazos de envio e artigos que não correspondem a realidade.