Quinta das Riscas
Quinta das Riscas
54.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Luís de Camões CCI 4415 - 2985-107
    Faias-Montijo
  • geral@quintadasriscas.pt

Quinta das Riscas - Reclamação sobre a quinta das riscas

Catarina Adriano
Catarina Adriano apresentou a reclamação
26 de abril 2021 (editada a 21 de maio 2021)
Chegou a altura de escolher a nossa quinta para nos casarmos.
Quinta das Riscas, pareceu-me bem...pagamos 500 euros de reserva do dia e mais tarde 600 euros do fotografo. Assinamos um contrato que dizia que se fossemos desistir iriamos perder os tais 500 euros.
Apareceu esta maldita pandemia (covid 19)...ai as coisas mudaram muito! Por muitos motivos, e por razões maiores tivemos de desistir da quinta. Quando demos a noticia que iriamos desistir da quinta quisemos os nossos 600 euros de volta. Pois não estava nada escrito no contrato que iriamos perder também esses valores. Ligamos para o Senhor Ilídio e disse que estava a passar por muitas dificuldades (como se nos não tivéssemos) e que naquele momento não lhe era possível fazer a devolução. Disse-mos que assim que pudesse iria fazer uma transferência...os dias foram passando, meses passaram...e muitas das vezes o Senhor Ilídio já nem atendia para não falar do assunto. Ligamos então por outro contacto, lá atendeu , disse que não dava o dinheiro porque não queria, mas mais uma vez disse que mais tarde nos ficava de ligar. Disse que o fotografo estava com covid, e que até ele estava até trabalhar nas obras.
Mais uma vez ficamos á espera de alguma mensagem, alguma chamada... NADA!
Hoje, dia 26 de Abril liguei-lhe eu... Mais uma vez como estava a situação dos nossos 600 euros.
Todos vemos noticias e sabemos que os casamentos já "regressaram" . Mais uma vez pediu para esperar, disse-lhe que lhe dava esta semana para fazer a devolução pois senão iria fazer queixa á policia, e forma agressiva disse-me logo para não lhe ameaçar que nós é que desistimos da quinta e deixamos eles "com o dedo enfiado no cú" ( foi mesmo esta expressão que ele usou, agressivo han?) entre outras asneiras acabou por me desligar o telemóvel na cara.
E por estas razões que EU, não aconselho a quinta das riscas a NINGUÉM!
Vou ficar a aguardar.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Catarina Adriano
Catarina Adriano avaliou a marca
21 de maio 2021

Apesar de tudo, no fim ouve um final feliz

Boa noite Catarina, como é que a sua situação foi resolvida?