Rainbow Portugal
53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Devolução do equipamento

Paulo nova
Paulo nova apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
no dia 25-10-2019 recebi uma equipa da raibow em minha casa que me fez apresentação do produto.
no qual no principio ate fiquei impressionado e disse que ficava com o mesmo. no entanto ao usar o produto fiquei insatisfeito falei com os colegas para devolver o equipamento.
voltaram me a convencer para ficar com ele que me ofereciam o aquamate. e mais uma vez disse que sim no entanto limpei uma carpete e não gostei do funcionamento visto isto fui devolver o equipamento.
aceitaram a devolução mas estão me a cobrar um valor de 136 euros o qual não concordo visto que estava no tempo de devolução.
como vou saber se o produto e bom ou não se não testar?
é normal que usei o produto agora estão me a levar dinheiro pela limpeza da maquina. para alem disso a máquina segundo informações que me foram dadas, a mesma já tinha feito algumas Demos(demonstrações).
queria que esta situação fosse vista o mais rápido possível
Atenção o depósito apresenta algumas manchas mas isso é normal após uma ou duas utilizações segundo o colega que estava na Rainbow de Braga quando entreguei o equipamento, no entanto querem que pague um novo visto isto sinto me burlado pois tenho o direito de se não gostar do equipamento o devolver durante 14 dias
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
9 de outubro 2019
reclamação repetida
Paulo nova
Paulo nova avaliou a marca
9 de outubro 2019

esta reclamação foi inserida em duplicado ainda aguardo uma resposta da marca