53.5

Rainbow Portugal - Pagamento

Laura Matias Rodrigues
Laura Rodrigues apresentou a reclamação
24 de março 2020
No mês de Dezembro entrei para a Rainbow Coimbra, onde fiz a minha formação de 10demonstrações em 11 dias e no qual vendi uma máquina.

Contudo não gostei da experiência, pois retira-me muito tempo ao pouco que já tenho(trabalhando eu a tempo inteiro).

Onde contactei a empresa de Coimbra e disse que queria sair e para fazerem as minhas contas, e o que precisava de fazer para sair. Ao que me respondem que como não cheguei a Agente me iriam pagar em peças para a Rainbow, onde quando conheci a empresa não era esse o combinado.

Nisto, tenho a receber 250€ que a Rainbow Coimbra se recusa a pagar.
Onde refere pagar em peças para a máquina e onde diz neste momento que uma das minhas demonstrações foi desqualificada, quando esta foi feita com o consentimento deles.

Só gostava de saber como fariam caso eu não tive uma máquina, ficaria sem receber?
Dão a conhecer a empresa de uma maneira e depois fazem tudo como querem.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
24 de março 2020
Boa tarde D. Laura Rodrigues,

Tal como já informado por email hoje às 16.06 h a sua reclamação foi reencaminhada para o distribuidor de Coimbra, por favor, aguarde um contacto dos mesmos.

13 de dezembro 2020
Infelizmente continua tudo na mesma, eu à espera do meu dinheiro e sem resposta alguma!
Bom dia D. Laura Rodrigues,

Temos conhecimento que a distribuição de Coimbra lhe enviou resposta em março de 2020 tal como o nosso apoio ao cliente. Por favor, deverá falar com a referida distribuição caso persistam dúvidas.

14 de dezembro 2020
Ninguém entrou em contacto comigo!
Apenas falei com a Rainbow Portugal onde aguardei uma resposta até hoje.
A partir daí, nunca mais me responderam a nada.
Bom dia D. Laura Rodrigues,

O contrato foi feito com a distribuição de Coimbra e segundo informação dos mesmos já terão entrado em contacto consigo explicando a sua reclamação. O apoio ao cliente da Rainbow Portugal respondeu-lhe por email a 16 de abril de 2020.

14 de dezembro 2020
Sim responderam em como me pagavam em peças (rainbow Coimbra).
Tive de fazer queixa, após isso fiquei a aguardar uma resposta do apoio ao cliente onde me diziam que iam ver da situação, até hoje.
Farta de enviar mails e mensagens vía messenger e a resposta é zero!
Boa tarde D. Laura Rodrigues,

O apoio ao cliente da Rainbow Portugal respondeu-lhe por email a 16 de abril de 2020, não recebemos nem respondemos por mensagens via messenger.

14 de dezembro 2020
Incrível como vocês conseguem mentir à cara podre, sabendo perfeitamente que falaram comigo por messenger, aliás tendo sido vocês a entrarem em contacto comigo após verem reclamações no Facebook.
Infelizmente não consigo carregar aqui os ficheiros como prova (estando isto a dar erro) .
No meio disto tudo vocês saiem a ganhar mais uma vez e enganam mais uma pessoa como de costume.
Sim, porque não sou a única a queixar-me!

Só provam o quanto desumanos são e desonestos!
18 de dezembro 2020
Boa tarde D. Laura Rodrigues,

O apoio ao cliente da Rainbow Portugal reencaminhou a sua reclamação, com o seu conhecimento, para o seu distribuidor. Solicitamos que aguarde um contacto do mesmo.

Laura Matias Rodrigues
Laura Rodrigues avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Não aconselho de maneira nenhuma a Rainbow Portugal

Infelizmente esta Sra Carmo Ferreira é excelente a fingir que responde a emails e que é muito profissional...mas é só isso, nada resolve, de profissional não tem nada e ainda brinca com os clientes.