53.5
Fénix Lusitana - Comércio e Serviços, Lda

Rainbow Portugal - Reclamação por engano ao cliente

neuza alexandra simoes martins
neuza martins apresentou a reclamação
10 de junho 2019

Fui contactada n vezes pela rainbow para irem fazer uma demonstração a minha casa e que pela disponibilidade ofereciam um difusor .ao fim de vários meses aceitei.recebi hoje um senhor que esteve 2horas a demonstrar a máquina e que passado esse tempo disse que não o conseguia fazer na íntegra por causa dos meus filhos estarem em casa.acho repugnante a atitude do homem,desrespeitante e como se não bastasse não ofereceu nada porque diz que não conseguia fazer a demonstração até ao final. Tenho a dizer que este senhor nem levou a máquina de oferta para nossa casa assim como também não levou o aparelho completo.já ía com intenção de não vender nada e não oferecer nada.fazem uma família perder duas horas para nada.mais valia o senhor ter ficado quieto em casa porque para estar a enganar famílias e a ser mal educado mais vale não trabalhar.o senhor não fez a demonstração toda porque não quis e fui eu que perguntei pela oferta e ele disse que não valia a pena porque não conseguia fazer demonstraçoes com as crianças. Tenham santa paciência.Párem de andar a enganar as pessoas e fazê-las perder tempo.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
12 de junho 2019
Boa tarde D. Neuza Martins,

Agradecemos a sua exposição e lamentamos o sucedido, informamos que reencaminhámos a mesma para o distribuidor que marcou a sua demonstração. Por favor aguarde um contacto dos mesmos.

Informamos que qualquer dúvida ou apoio que os nossos clientes/não clientes necessitem poderão fazê-lo para os contactos que transcrevo aqui:
apoio.clientes@fenixlusitana.com
telefone 214 259 844

Muito obrigada pela sua atenção,
Carmo Ferreira
Customer Service Rainbow Portugal