Real Vida Seguros Marca do Mês

Em tratamento
Célia Isabel Marcelino Marques
Célia Marques apresentou a reclamação
20 de março 2024
Tinha a apólice inicial de 15/04/2011 da companhia seguros real vida. fiz pedido de alteração de apólice junto ao banco BIC e a alteração foi feita com novo seguro, anulando o anterior no dia 07/02/2022 .

Visto que a alteração não foi feita nem pela seguradora, nem pelo banco BIC (debito direto no banco) , andei a efetuar o pagamento das duas apólices e apenas reparei no mês de outubro 2023.

Estando eu lesado e sabendo que algum problema se verificasse, a seguradora iria dizer e fazer valer apenas uma.

Venho proceder a reclamação, pois efetuei reclamação por e-mail junto companhia dia 29/11/23, pedi que a companhia analisasse e procedesse estorno dos valores pagos indevidamente.

Tendo em conta o facto e estando eu lesado até ao dia atual e não ter uma resposta da companhia, solicito o estorno dos valores por mim pagos desde o dia da alteração.

Certo da v/ atenção e compreensão, aguardo afirmativa resposta.

Melhores cumprimentos
Rui Gomes
Data de ocorrência: 20 de março 2024
21 de março 2024
Exma. Senhora Célia Marques,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.
21 de março 2024
Exmo. Senhor,

Informamos que à data de hoje enviamos para o seu endereço de correio eletrónico a resposta à sua reclamação.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Real Vida Seguros está a aguardar resposta do utilizador