Real Vida Seguros Marca do Mês

Em tratamento
Célia Isabel Marcelino Marques
Célia Marques apresentou a reclamação
21 de março 2024
Fiz reclamação junto a seguradora real vida em relação a valores pagos por mim indevidamente, relativos a vigência de 2 apólices para o mesmo efeito, visto que não aceitaram alteração apenas há apólice existente e criando uma nova. a alteração foi feita com novo seguro, anulando o anterior no dia 07/02/2022 real vida.

No período, caso existisse um sinistro, não teria revertido na sua totalidade a favor dos beneficiários da apólice, pois durante mais de um ano, período de vigência de um seguro nós tínhamos ativos e pagos duas apólices para a mesma situação .

faço reclamação e solicito o estorno dos valores pagos por mim indevidamente desde o dia da alteração efetuada pois não concordo com resposta da reclamação feita com a entidade real vida.

Melhores cumprimentos
Célia Marques
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Exma. Senhora Célia Marques,

Confirmamos a recepção da sua mensagem que antecipadamente agradecemos e que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.
Exma. Senhora Célia Marques,

Célia Marques
22 de março 2024
A reclamação não está resolvida pois não aceito resposta da seguradora, o erro foi deles e que em vez de alterar a apólice fizeram uma nova. O meu pedido foi apenas para alterar a existente.
Célia Isabel Marcelino Marques
Célia Marques está a aguardar resolução da marca