Real Vida Seguros

Real Vida Seguros - Data limite de pagamento abusivo

José Pereira Reis
José Reis apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Estou realmente descontente com esta companhia de seguros.
Hoje acabei de receber a carta de Aviso de Cobrança para pagar na Data do dia 12/06/2020. Costumava receber com um mês de limite de pagamento, por exemplo pagar até no dia 12/07/2020. A minha empresa entrou em Lay-Off da empresa Midas, e não tenho condições para pagar em mês de Junho, só posso pagar no dia 10 de Julho. Eu ouvi nas notícias o Governo, declarou que se houver atrasos nos pagamentos, as pessoas não vão ser penalizadas. Então quem manda mais? As empresas ou o Estado? Na minha opinião o vosso seguro de Portugal é uns dos piores que existe, um dos mais apressados e desactualizados para todos os clientes. Se querem ser melhores, têm de respeitar mais os direitos dos clientes. Ainda não mudei de seguro porque estou quase a pagar a casa. Há 10 Anos comprei um carro novo e escolhi outro seguro muito superior ao vosso. Envio em anexo o aviso de cobrança que recebi hoje.

#VERGONHA!
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Real Vida Seguros
8 de maio 2020
Exmo. Senhor José Pereira Reis

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
José Pereira Reis
José Reis avaliou a marca
3 de outubro 2020

É um das piores empresas em portugal.