80.6
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Incumprimento do contrato

Em tratamento
andreia pereira
andreia pereira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024

Recebi uma carta vossa registada com um pedido de relatório do medico de família onde conste um AVC hemorrágico.
Fui pedir á medica de família e a mesma respondeu que não está autorizada desde Janeiro do corrente ano de passar qualquer tipo de relatório para as seguradoras.
Sendo assim como posso resolver esta situação que já se anda a arrastar desde o dia 26/09/2023?
O que me levou a este sinistro foi uma Leucemia Mieloide Aguda diagnosticada no dia 23 de setembro de 2023, vocês já pediram todos os elementos necessários para a revolução do processo.
Se continuarem a insistir em mais documentos irei por vias judiciais e irei pedir imunização pelos danos que me estão a causar.
Como sabem a partir do momento que entra um processo têm 30 dias para o solucionar, e isso não foi feito.
Aguardo por uma resposta breve, pois a minha vida e recuperação está nas vossas mãos.

Cumprimentos
Andreia Pereira
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Real Vida Seguros
5 de fevereiro 2024
Ex.ma. Senhora Andreia Pereira,

Acusamos a receção da comunicação de V.Ex.ª, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços a qual será, oportunamente, respondida.

Com os melhores cumprimentos.
4 de março 2024
Venho desta forma demonstrar o meu desagrado.
Entreguei o documento solicitado pela companhia de seguros faz hoje 15 dias, e ainda não obtive resposta.
Desde Outubro de 2023, que me andam a pedir documentos e até agora não resolveram o assunto.
É lamentável as pessoas que precisam e pagam todos os meses, ficarem meses à espera.
Real Vida Seguros
21 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Pereira,

Informamos que 11/03 respondemos, via correio eletrónico, à sua exposição.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
21 de março 2024
A minha resposta à vossa decisão será enviada pela minha advogada.
andreia pereira
andreia pereira está a aguardar resolução da marca

Ola dona andreia..encontro me na mesma situação..como podera ver aqui nas reclamações..mas i meu caso ja fez mais de 1 ano. Esta seguradora real vida nao quer pagar a ninguém. São uns * PROIBIDO * .. vou ainda este mes pelas vias judiciais ,..
Aconselho que nao se deixe enganar com pedidos de elementos ,documentos atras de documentos. É tudo treta. Com intuito de nao pagarem nada. Parta para tribunal senao nao vê um tostão ..