Real Vida Seguros

Real Vida Seguros - (Não) Atendimento

José Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Sou cliente da Real Vida Seguros desde Março do corrente ano de 2017 e pondero, seriamente, deixar de o ser.
Pela primeira vez necessitei de contactar a seguradora e, apesar de, durante dois dias, tentar repetidamente, e por longos períodos de tempo, efectuar ligação para os números facultados (220410700 e 800201420), a verdade é que, para além da voz gravada, não consegui falar com mais ninguém.
Depois de desistir e acabar por deixar o meu contacto telefónico, fui, passado algumas horas, contactado e tive, finalmente, oportunidade de expor a minha questão.
Foi-me dada solução para o problema que passava pelo envio de elementos através de e-mail, que iria ser efectuado logo.
Mais de uma hora passou e o e-mail com os elementos prometidos continua sem chegar.
Já tentei ligar novamente para os números acima referidos e só consigo ouvir a máquina a falar. NINGUÉM ATENDE....
Se é esta a forma de lidar com os clientes, eu não a aceito e, ao contrário de mudar para a real vida seguros que tenho noutras seguradoras, pondero transferir para outra seguradora o que ali tenho desde Março.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Real Vida Seguros
18 de janeiro 2018
Exmos Senhores.,

No seguimento da presente reclamação, informamos que foram prestados os esclarecimentos solicitados pelo Sr. José Miguel Fernandes Mendes e remetidos os elementos pretendidos, no passado dia 05 de Dezembro.
Ficamos disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Rui Machado
Gestão de Reclamações - Real Vida Seguros
José Fernandes
José Fernandes avaliou a marca
17 de outubro 2018

Para além da demora na resolução do problema nenhuma explicação/justificação para o atraso.