Real Vida Seguros

Sandra Cristina Afonso de Castro
Sandra Castro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Boa noite!
Hoje, a real vida seguros contactou-me através do meu Cartão Universo. Confirmou comigo os dados do meu cartão de cidadão. E até aqui tudo bem!
De seguida, começou a explicar as condições do seguro, etc.. No final a senhora disse que iria mandar-me um e-mail com as condições do mesmo, pensando eu que seria opcional aceitar ou não o seguro. Aliás, eu disse mesmo à senhora que não estava a aceitar nada e perguntei-lhe se o e-mail era meramente informativo, ao que ela respondeu afirmativamente. Quando recebi o e-mail, fui ler e já me tinham enviado a apólice do seguro, ao qual eu supostamente aceitei, e a forma de pagamento de débito direto! Eu não aceitei rigorosamente nada, não disse sequer que estava interessada no seguro, não assinei nenhum papel em como aceitaria, apenas ouvi. Eu espero bem que o seguro me seja anulado, porque sem o meu consentimento é uma violação muito grave!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
Real Vida Seguros
13 de dezembro 2021
Exma. Sra. Sandra Cristina Afonso de Castro

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações