80.6

Em tratamento
António
António apresentou a reclamação
9 de março 2024
Subscrevi um seguro Proteção Completa TLMK-PC numa contratação de um crédito para adquirir a minha viatura.
Esta subscrição foi feita por telefone em que tudo foi prometido caso acontecesse algum sinistro (desde desemprego, a baixa por doença.etc..) bastava apresentar comprovativos de baixa e as prestações para pagar o veículo estariam garantidas em caso de incapacidade.
Ocorreu um sinistro em 28/03/2023 que até à Data 09/03/2024 ainda está por resolver.
O Processo de comunicação com a Seguradora é extremamente complicado, para se obter resposta a um email temos de ligar várias vezes ao call center que não dá informações apenas se limita a dizer que o assunto está em análise.
A Seguradora limitou-se sempre a solicitar documentação e mais documentação, nomeadamente relatório do médico de família, este que foi enviado várias vezes e reenviado em conjunto com a Alta emitida pela Junta médica.
Após chamadas semanais acabaram por responder que enviariam uma 2ª via da carta registada a informar da resolução do sinistro.
Recebi a 2ª via da carta, mas não com a resolução do sinistro, mas sim a informar que o relatório enviado não era do médico de família e a solicitar o respetivo envio, mas desta vez com as datas da patologia.
Estou sem mais recursos senão reenviar toda a documentação, reclamar e perguntar:
“quando é que a situação se resolve?”
Data de ocorrência: 9 de março 2024
9 de março 2024
Ex.mo Sr. António Pombeiro,

Acusamos a receção das comunicações de V.Ex.ª junto da ASF, as quais mereceram a nossa melhor atenção.

No seguimento das mesmas, informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços a qual será, oportunamente, respondida.

28 de março 2024
Exmo. Senhor António Pombeiro,

Informamos que nesta data enviamos, através do seu endereço de correio eletrónico, a resposta à sua exposição.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
Real Vida Seguros está a aguardar resposta do utilizador