Recheio
Grossistas
1 Recheio 74.1
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Discriminação

Cátia Dulce Souto Seixas
Cátia Seixas apresentou a reclamação
3 de julho 2023
No dia 2 de Julho de 2023, desloquei-me ao Recheio de Loures e a minha entrada foi barrada por me fazer acompanhar pelo meu filho, menor de 12 anos.
Fiz reclamação no livro ao abrigo da lei contra a discriminação, Lei n.º 93/2017, de 23 de agosto, que diz no artigo 2° que a lei é "aplicada a todas as pessoas singulares e coletivas, públicas e privadas, no que respeita: (...) d) Ao acesso a bens e serviços e seu fornecimento, colocados à disposição do público".
Esta lei não está a ser cumprida.
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
Recheio
5 de julho 2023
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e informamos que a situação por si apresentada está em análise, pelo que retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
11 de julho 2023
Boa Tarde,

Continuo a aguardar a melhor resolução da vossa parte.
Espero que a minha contribuição venha a possibilitar uma melhor experiência a nós clientes.
Reitero que hoje em dia a vida laboral é muito diversificada e sendo o Recheio um estabelecimento que diz que apoia as famílias, nunca devia condicionar as mesmas.

Obrigada pela atenção.
11 de julho 2023
Boa Tarde,

Continuo a aguardar a melhor resolução da vossa parte.

Obrigada pela atenção.
Cátia Dulce Souto Seixas
Cátia Seixas avaliou a marca
22 de agosto 2023

A marca não entrou em contacto, pura e simplesmente ignorou. Comportamento completamente desadequado quando o atendimento ao cliente é uma preocupação.

Ver perfil de
4 de julho 2023

"colocados à disposição do público". O "problema" é que o recheio Recheio não é para o publico.
Do formulário para adesão ao cartão "INDIQUE-NOS POR FAVOR A TIPOLOGIA DA SUA EMPRESA/ACTIVIDADE PROFISSIONAL *".

22 de agosto 2023

Se eu tenho atividade e tenho cartão de acesso, a minha entrada não devia ser barrada porque me faço acompanhar pelo meu filho. Caso não saiba, o recheio permite acesso a familias numerosas sem atividade. Esta medida vai contra a própria politica do Recheio, principalmente numa época em que cada vez mais as atividades se estão a reinventar pelo teletrabalho e até pelo homeschooling.