Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.8
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Loja Funchal, barrada a entrada há minha filha

Cassia Sabrina Alves Abreu Da Silva
Cassia Silva apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Qual o meu espanto quando esta manhã vou a entrar na loja do Recheio, no Funchal, e o segurança nos aborda indicando que a minha filha de 9 anos não pode entrar.
Mas isso é sequer legal? Não será discriminação?
Não gostei e perderam um cliente. Já cancelei o cartão, que já lá ficou na loja.
Pelo que por aqui leio, parece que o recheio gosta de perder clientes.
Compete aos pais cuidarem dos filhos no interior de qualquer superfície comercial, e não ao Recheio decidir se pode ou não entrar. Houve acidentes com crianças no intetrior das lojas para imporem estas medidas?
Há adultos, que se portam muito pior no interior dos estabelecimentos. Também vão proibir a entrada desses?
Da minha parte não volto lá. O que não falta é locais para fazer as compras.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
30 de outubro 2023
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 30 de Outubro, um email, a solicitar que nos confirme o seu contato telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contatada pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
21 de novembro 2023
Estimada cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo, e informamos que foi enviado para o seu endereço eletrónico, hoje, dia 21 de Novembro, o esclarecimento no âmbito da situação apresentada.

Foi igualmente dado conhecimento do seu testemunho e partilha de experiência de compra à nossa Direcção Responsável, visando a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Aproveitamos para lhe dizer que esperamos continuar a merecer a sua preferência, pois a segurança de todos os Clientes é a nossa prioridade.

Reiteramos o nosso agradecimento pela partilha de experiência e de testemunho, permanecendo à disposição, para outros assuntos, através da nossa linha direta de atendimento 800 20 31 31 (número verde gratuito) ou +351 217 532 297 (chamada para a rede fixa nacional), nos dias úteis das 9 às 18 horas, e ainda do endereço eletrónico cliente@recheio.pt.