Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.1
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Proibição de entrada a pessoas nos estabelecimentos

Sara
Sara apresentou a reclamação
18 de junho 2023
Venho por este meio reclamar a indecência desta marca proibir a entrada de pessoas nos seus estabelecimentos comerciais.
Algum indevido, aparentemente, atropelou uma criança, ou algo do género, com uma máquina empilhadora. Ora, do mesmo modo de houve um acidente com uma criança, não poderá haver também com adultos? trabalhadores? Idosos? Porquê que são as crianças que ficam proibidas de entrar (e consequentemente os seus pais) ao invés de ser a própria marca a repensar isto das empilhadoras trabalharem, talvez, sem os cuidados devidos? Ou apenas trabalharem nas horas em que o estabelecimento está fechado ao público? Ou até mesmo nas horas de menos fluxo de clientes? As crianças não deveriam ter o direito de entrar com os seus responsáveis? Ou são alguns animais? É certo que há crianças mal educadas, que não sabem respeitar regras, do mesmo modo que há adultos sem noção e inconscientes dos seus actos, piores até do que crianças.
É um absurdo esta proibição de crianças nos estabelecimentos. Como mãe, sinto-me obrigada a frequentar outro estabelecimento da concorrência, mesmo contra a minha vontade e tendo o cartão do Recheio, não posso deixar simplesmente os meus filhos à porta e ir às compras, como se faz com os cães, certo? Sempre fui com os meus e nunca houve qualquer problema.
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
19 de junho 2023
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 19 de Junho, um email, a solicitar que nos confirme o seu contato telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contatada pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
26 de junho 2023
Estimada Cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, referenciamos, uma vez mais, que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aproveitamos para lhe dizer que a segurança dos nossos Clientes é para nós uma prioridade, por esse motivo, trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Sara
Sara avaliou a marca
7 de agosto 2023

Fizeram o discurso de bot e do politicamente correto, e não deram qualquer resolução nem mostraram interesse nisso.